sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Primeiro Capítulo: A Grande Notícia - OPPOSITE LOVES.



                                               Rio de Janeiro - 15 de Junho de 2014
                                                              ( Domingo - 14:07 )



Sabe? eu sempre acreditei em amor verdadeiro, um amor perigoso mas carinhoso um amor onde ambos se gostassem, so nao sei se terei o meu "amor verdadeiro". Aquele pensamento veio novamente em minha cabeça, eu acho que estava vendo muitos filmes de romances porque nao dava mais. Toda hora me imaginava com um garoto perfeito no qual nosso amor fosse perigoso e ao mesmo tempo apaixonado.
Eu estava no meu quarto, com meus fones de ouvido, escutando a musica " The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez " eu tinha acabado de falar com meus pais, eles estavam viajado para Belo Horizonte por causa do seu trabalho, enquanto falava com eles, perguntei por que eu não podia ir junto, e eles responderam que a empresa não permitia viajar parentes. então também perguntei que dia eles voltariam e me responderam que seria hoje mesmo, só não sabia que horas, já que dependia do transito. Minha mãe havia deixado as chaves da casa e do carro comigo, alias eu tenho 17 anos, e eu mal saio de casa com o carro, então não tinha problema eu dirigir e falta apenas 2 dias para o meu aniversario de 18.
 Comecei a atualizar meu Facebook, postando algumas coisas para passar o tempo, eu estou de ferias e não tem nada para fazer, apenas ficar em casa, eu não sou muito de sair, então não estou me importando tanto. Estava um silencio enorme aqui em casa sem meus pais, então aproveitei para tentar dormir um pouco, quando  de repente levo um susto com a campainha tocando, levantei, me olhei no espelho para ver o meu estado, ate que estava bonitinha, havia colocado um moletom lilas com uma raposa estampada com meus cabelos naturalmente soltos.
Passei pelo meu quarto indo para o corredor, ele tinha varias portas, o banheiro para visitas, já que no meu quarto e dos meus pais havia um, e o escritório do meu pai, e depois quase no final do corredor ficava o quarto dos meus pais, quando passei por ele, vi que a porta estava aberta, olhei ele por dentro e senti o cheiro da minha mãe e do meu pai, senti uma saudade enorme deles, quando dei um pulo ao ouvir a campainha tocar novamente sai daquele momento nostalgia e fui em direção a sala que também era a cozinha e onde ficava a porta.
 Cheguei perto da mesma e olhei no olho magico, e vi a cara da minha tia Adélia, grande e redonda, era o efeito que o olho magico fazia, dei uma risadinha, e olhei de novo, mas dessa vez percebi uma coisa, minha tia não estava com umas expressão nada boa, seus olhos estavam vermelhos e vi varias gotinhas rolarem pelas curvas de seu rosto. Abri a porta rapidamente e fiquei encarando ela, e a mesma me olhava com um sorriso de lado. Cheguei para o lado, dando espaço para ela passar, ela assentiu e passou.
                                                        
                                                                          [...]

Ela havia pedido uma água, e se sentou no sofá. sentei na poltrona na frente e então ela começou a falar:

Adélia: Oi Julie, me desculpe pelo meu estado, tenho algo para te contar e quando fiquei sabendo eu chorei muito, você é uma garota forte e eu sei que vai superar....

Julie: Tia - falei a interrompendo - sera que a senhora pode ir direto ao assunto? Pois minha curiosidade esta falando alto - eu ri e minha tia deu um sorriso fraco - tudo bem? - perguntei meio preocupada, a olhando -

Adélia: Querida seus pais - quando ela falou isso, ela desabou começou a chorar feito louca, passando a mão sobre meus cabelos castanhos escuros - como voce sabe - falou tentando parar o choro - eles estavam viajando e quando eles estavam voltando para o Rio, apareceu algum animal no meio da estrada, o motorista tentou desviar, mas o carro estava em alta velocidade e capotou, seus pai nao aguentou e morreu no local - ela chorava muito - e sua mae ainda estava viva, mas em caso grave, ela entrou na ambulância e chegando no hospital ela tambem nao aguentou e morreu. MINHA IRMÃ MORREU!! - disse essa frase gritando e chorando -.

Eu corri e a abracei, nao sabia oque falar, eu estava tentando encaixar as coisas em minha cabeça e entao minha tia separou nosso abraço e me olhou dizendo:

Adélia: Os médicos me disseram que a ultima coisa que ela disse foi que te amava muito. - e voltou a chorar -

Eu a olhava espantada sem conseguir entender, entao minha visão começou a ficar embaçada e quando fechei os olhos, foi descendo varias e varias gotas, sai correndo para o meu quarto e minha tinha me acompanhou,cheguei la olhei para os lados como se eu estivesse sem rumo procurando um lugar para me esconder, ficar la quietinha sem conversar,olhar,pensar em ninguem, pulei na minha cama e me cobri com o meu cobertor , entao me lembrei que a ultima coisa que eu disse aos meu pais ao telefone foi " Te amo mae, te amo pai ".






                                Oiiiiiii, eai oque estao achando?Muito triste e pequeno ne? Mas pode ficar calma que no proximo capitulo vai ser um poquinho mais alegre e maior! Se voce tiver alguma pergunta, critica ou ideia para o nosso blog e so comentar! 
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário